Bons e Baratos (Rodada #27)

Por: THIAGO I DOS SANTOS | 18 de outubro de 2019
Olá Cartoleiros!

A Seleção Catimba MITOOOOUUUU DE NOVO!!! Fizemos 97.87 pontos e ficamos 54.03 pontos acima da média nacional. SENSACIONAL!
Nossa campanha geral é boa: 2.056,06 pontos totais com média de 79,08 por rodada e com patrimônio de C$197,34.

Vamos escalar nosso time com base nas diversas estatísticas disponíveis para quem é assinante do Catimba Stats. Sugerimos que você faça o mesmo, seja sócio e obtenha informações imprescindíveis para MITAR!!!

A estatística Jogos que mostra as probabilidades de cada confronto na rodada 26, indica como MUITO favoritos Flamengo e São Paulo, que possuem mais de 59% e 48% de chances de vencerem seus adversários, Fluminense e Avaí, respectivamente. Também com favoritismo, temos os mandantes Bahia, Internacional e Corinthians.

Então, vamos para a escalação da equipe que jogará no 4-3-3 e será comandada por Fernando Diniz (SAO):

DEFESA:
• Gol: Douglas Friedrich (BAH) - Continua com a melhor média entre os goleiros com muitos jogos no cartola: 6.96 e enfrentará o Ceará que é a equipe que mais cede pontos para goleiros.
• Lat1: Daniel Alves (SAO) - Em casa, tem média de 7.52 pontos em 5 jogos. Ao todo são 16 roubadas de bola,1 gol e 1 assistência em 9 jogos.
• Lat2: Fagner (COR) - Jogará em casa contra o Cruzeiro que é o 3º pior visitante da competição. Fagner tem média de 5.19 pontos, com 38 roubadas de bola e 9 jogos sem sofrer gols.
• Zag1: Victor Cuesta (INT) - Possui média de 6.62 pontos nos jogos em casa. Na competição, tem 58 roubadas de bolas e 8 bônus de saldo de gols.
• Zag2: Pablo Mari (FLA) - Mesmo jogando em clássico e tendo a partida de volta da semifinal da libertadores em seguinte, Pablo Mari é uma boa opção para a rodada, bom na bola aérea, já marcou 2 gols e tem outras 5 finalizações.

MEIO CAMPO:
• Mei1: Patrick (INT) – Foi bem na rodada passada e agora deve repetir a dose jogando em casa. O Internacional, dentre os mandantes dessa rodada, é a equipe que mais rouba bolas em seus domínios.
• Mei2: Everton Ribeiro (FLA) – De volta após cumprir suspensão, E. Ribeiro, tem média boa como mandante: 5.34 pontos em 11 jogos. Expectativa de ser o garçom do jogo, pois na competição já possui 5 assistências.
• Mei3: João Paulo (BOT) – Enfrenta o CSA que é a equipe que mais pontos cede para meio-campistas. O jogador do Botafogo tem média de 4.68 como mandante e na competição são 35 roubadas de bola, 3 gols e 1 assistência.

ATAQUE:
• Ata1: Gilberto (BAH) – Com 11 gols e média de 8.44 pontos nos jogos em casa. Gilberto precisa voltar a marcar, a última vez foi na rodada 20. Mas, mesmo sem fazer gols, sua pontuação nas últimas rodadas são boas.
• Ata2: Gabriel (FLA) – O artilheiro da competição com 19 gols não pode ficar de fora da nossa seleção. Gabigol é sempre esperança de gol e tem média de 11.46 pontos em 9 jogos como mandante.
• Ata3: Alexandre Pato (SAO) – Deve pontuar bem, pois enfrenta o Avaí, que é uma das equipes que mais sofre gols fora de casa. A sua média em casa é de 5.12 pontos em 9 jogos.

Abraços galera! E boa mitada!