Bons e Baratos (Rodada #38)

Por: THIAGO I DOS SANTOS | 06 de dezembro de 2019
Olá Cartoleiros!

A Seleção Catimba MITOU DE NOVO, fizemos 95.08 pontos!

Com isso, nossa campanha geral melhora mais ainda nesta reta final: 2.829,76 pontos totais com média de 76,48 por rodada e com patrimônio de C$194,78.

Vamos escalar nosso time com base nas diversas estatísticas disponíveis para quem é assinante do Catimba Stats. Sugerimos que você faça o mesmo, seja sócio e obtenha informações imprescindíveis para MITAR!!!

A estatística Jogos que mostra as probabilidades de cada confronto na rodada 38 apresenta como grande favorito o Athlético-PR com 55% de chances de vencer o Avaí. Mas como é a última rodada e alguns times não estão em nenhuma “disputa” e podem entrar com os reservas, vamos indicar Goiás e Corinthians como favoritos também. E é claro que o Flamengo não pode ficar de fora!

Então, vamos para a escalação da equipe que jogará no 4-3-3 e será comandada porJorge Jesus (FLA):

DEFESA:
• Gol: Tadeu (GOI) - Nossa, que negativada foi essa contra o Palmeiras? Levou 5 gols e fez apenas uma defesa difícil! Mas tem crédito e vamos encerrar o campeonato com ele, que 93 defesas difíceis e vai enfrentar o Grêmio repleto de reservas.
• Lat1: Fagner (COR) - O Corinthians encerra sua participação na competição em casa onde tem média de apenas 0.6 gols sofridos por jogo. A média de Fagner como mandante é de 6.61 pontos. Na competição, tem 1G, 3A, 12SG e 49RB.
• Lat2: Daniel Alves (SAO) Apesar do jogo não valer muita coisa para o São Paulo, a equipe deve fazer boa partida na despedida da temporada, já que enfrenta o CSA que é o 3º pior mandante. Daniel Alves tem 2 gols e 3 assistências na competição.
• Zag1: Gil (COR) - Tem média de 4.48 como mandante. Marcou 1 gol na competição e tem 10 jogos sem sofrer gols.
• Zag2: Victor Cuesta (INT) - Possui média de 6.11 como mandante. Além disso, ele é exímio ladrão de bolas, com 90 roubadas de bola no torneio.

MEIO CAMPO:
• Mei1: Arrascaeta (FLA) – Mitou muito na rodada passada e continua com cadeira cativa no time. Vai jogar fora de casa contra o Santos, mas nada que não impeça sua escalação. Jogando fora de casa sua média é de 7.11 pontos.
• Mei2: Carlos Sánchez (SAN) – Algumas pessoas não acham certo escalar jogadores que vão se enfrentar, mas os scouts positivos do Sánchez não impacta Arrascaeta e vice versa. Então, vamos colocar o Sánchez que tem média de 8.43 como mandante.
• Mei3: Léo Sena (GOI) - Foi bem mesmo sofrendo uma goleada para o Palmeiras. Agora, joga em casa contra os reservas do Grêmio e pode sair bem nas faltas sofridas e roubadas de bola. Em 31 jogos, tem 89 roubadas de bola e 144 faltas recebidas.

ATAQUE: • Ata1: Gabriel (FLA) – Mesmo com a equipe campeã há algumas rodadas, vem jogando bem e pontuando alto. Vai jogar contra seu ex clube e tem média de 9.04 pontos fora de casa.
• Ata2: Michael (GOI) – Pode se dar bem contra a defesa reserva do Grêmio. Em casa, ele tem média de 5.93 pontos e na competição marcou 9 gols e deu 5 assistências.
• Ata3: Wellington Paulista (FOR) Autor de 13 gols e 3 assistência da competição, WP9 tem média de 6.49 pontos nos 14 jogos como mandante.

Abraços galera! E boa mitada!